Você está aqui

Movimento estimula relações pessoais para promover a saúde

Valorizar as relações pessoais também como forma de promoção da saúde é a proposta do movimento Viva Bem, Faça Melhor Sesi, que terá uma série de ações até o final de 2019. A ideia é estimular a participação de trabalhadores da indústria e comunidade por meio de eventos tradicionais realizados pela instituição em todo o território gaúcho, como os Jogos do Sesi, Crescendo com Arte, entre outros. A iniciativa está alinhada à campanha realizada ao longo deste ano, que vem contribuindo para posicionar o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) como referência em soluções para a gestão da saúde e segurança no trabalho para a indústria do Estado, com a participação do médico Drauzio Varela. A sugestão é de que os participantes realizem postagens nas redes sociais, marcando a # do projeto: #VivaBemFaçaMelhorSesi.

Também estão programadas atividades específicas com essa temática.  No dia 9 de novembro, haverá seis eventos inclusivos e simultâneos, envolvendo ações culturais, esportivas e de lazer. As cidades são Rio Grande, Igrejinha, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves, Erechim e Lajeado.

O Pedal Viva Bem, Faça Melhor, vai incentivar as relações interpessoais por meio da atividade física e ocorre nas cidades de Lajeado, Estrela, Bagé, Guaíba, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, Guaporé, Carlos Barbosa e Campo Bom. Já Porto Alegre recebe na tarde do dia 30 de novembro um grande evento na Orla do Guaíba com esse mesmo propósito.

Publicado Terça-feira, 17 de Setembro de 2019 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat