Você está aqui

Sesi promove corrida pela saúde e solidariedade

Estão abertas as inscrições para o calendário de Corridas do Sesi – Correr Faz Bem, que tem como objetivo promover a prática de atividades físicas e incentivar a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos. O pagamento da inscrição será em doação de alimentos, compondo uma sacola no valor de R$ 30,00 diretamente para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, integrante da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS.

As primeiras corridas acontecerão no Dia do Trabalhador (1º de maio) em 15 municípios do Estado. Os inscritos receberão um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha.  

Em Bagé, Canoas, Erechim, Horizontina, Ibirubá, Montenegro, Nova Hartz, Novo Hamburgo e Portão ocorrerão provas sem caráter competitivo. Já nos municípios de Bento Gonçalves, Campo Bom, Guaíba, Lajeado, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul haverá premiação por categoria.  

O calendário da Corrida do SESI seguirá acontecendo nos seguintes municípios: Farroupilha (15/5); Panambi (19/6); Pelotas (10/7); Santa Rosa (10/7); Parobé (14/8); São Leopoldo (18/9); Rio Grande (25/9); Encantado (25/9); Canoas (9/10); Montenegro (16/10); Caxias do Sul (a definir); Canela (4/12) e Erechim (11/12).

Inscrições: corridadosesi.sesirs.org.br

Publicado sexta-feira, 1 de Abril de 2022 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat