Você está aqui

Sesi Saúde Total leva serviços de saúde gratuitos em Santa Rosa

O Sesi Saúde Total, evento que leva gratuitamente serviços de saúde, bem-estar e muito entretenimento à população brasileira, está de volta ao Rio Grande do Sul.

A cidade de Santa Rosa foi a escolhida para sediar a 14° edição do projeto no ano, no Tape Porã, das 15h às 20h, no sábado, 8 de dezembro.

Em 2018, o Sesi Saúde Total já passou por Salvador, Porto Velho, Goiânia, Vitória, Londrina, Curitibanos, Betim, Palmas, Campo Grande, Fortaleza, Recife, Teresina e Cuiabá. Mais de 80.000 atendimentos já foram realizados de forma totalmente gratuita. Os gaúchos poderão verificar a pressão arterial, receber consulta odontológica, informar-se sobre prevenções de doenças venéreas, além de cuidar do corpo, com aulas de ginástica e zumba, entre outras opções de exames e ações voltadas para todos os públicos (infantil à terceira idade).

Um atrativo é a tenda do Sesi, que realiza um trabalho exclusivo para verificar o índice de aptidão física do bem-estar. Este identificador é inovador e desenvolvido por especialistas em Medicina do Exercício, e tem o objetivo principal de avaliar fisicamente os participantes, de forma a auxiliá-los em busca de uma vida mais saudável e ativa. O índice reúne composição corporal, equilíbrio e coordenação motora.

O palco principal terá o show de Luiz Marenco, com muita tradição cultural na vestimenta e no ritmo 100% gaúcho. O público estimado é de 3.000 pessoas. Em 2017, mais de 65.000 pessoas foram beneficiadas pelo Sesi Saúde Total. A meta para esta temporada é atender 90.000 pessoas pelo Brasil e a marca deverá ser alcançada com a realização das últimas edições (Santa Rosa e Ribeirão Preto).

Publicado sexta-feira, 30 de Novembro de 2018 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat