Você está aqui

Sul em Dança pela Vida tem parceria do Sesi Arte e Cultura

Em um espetáculo especial de lançamento, o Sul em Dança celebrará seus 20 anos no dia 20 de agosto às 19h, no Teatro do SESI. Os ingressos do espetáculo Sul em Dança pela Vida, que será aberto com a coreografia especial "O Abraço" criada pelo coreógrafo Eduardo Fonseca, já estão à venda pela plataforma Sympla e tem parceria do programa Sesi Arte e Cultura. Toda a renda da bilheteria e arrecadações serão em benefício do Banco de Alimentos de Porto Alegre, que distribui doações a cerca de 300 organizações sociais da Capital.

Repleta de simbolismo, a coreografia "O Abraço" é inspirada na técnica japonesa kintsugi e reafirma a beleza desta arte, destacando cada intérprete como um indivíduo fundamental para a construção que é o Sul em Dança.  A noite de lançamento oficial do festival também contará com apresentações de convidados especiais, promovendo a integração e visibilidade de talentosos bailarinos e grupos do Rio Grande do Sul que passaram pelo Festival nesses 20 anos de existência, se consolidando como uma referência artística, proporcionando experiências únicas e momentos inesquecíveis.

Em benefício à causa de combate à fome, a noite especial em comemoração aos seus 20 anos, o renomado festival está disponibilizando também ingressos solidários, com valores especiais para quem doar 2kg de alimentos, que serão arrecadados pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre. A ação tem como meta arrecadar 20 toneladas de alimentos, o equivalente a 60 mil pratos de comida, que devem ajudar milhares de pessoas atendidas pelas 300 entidades sociais beneficiadas pelo Banco de Alimentos.

A direção do espetáculo é de Margit Kolling, com produção da Arte & Ideias.

Os ingressos para a celebração dos 20 anos do Sul em Dança, que ocorrerá dia 20 de agosto no Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre), podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, por este link:  bit.ly/SulEmDança

Crédito foto: Nando Espinosa

Publicado quinta-feira, 3 de Agosto de 2023 - 14h14

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat