Você está aqui

Viva Bem, Faça Melhor Sesi tem novas datas em Bento Gonçalves e Lajeado

As cidades de Bento Gonçalves e Lajeado têm nova data para o evento Viva Bem, Faça Melhor Sesi, que oferece atividades 100% gratuitas, com o objetivo de valorizar as relações interpessoais como forma de promoção da saúde. Em Lajeado, o evento será nesta sexta-feira (15), das 14h às 19h, no Ginásio Nelson Francisco Brancher (Claudião). Entre as opções culturais, às 17h haverá o show "A cidade encontra o campo", com Thedy Corrêa e o cantor nativista Luiz Marenco, além da apresentação da Orquestra do Sesi. Haverá ainda mateada e adoção de animais com a Apama. Para o público infantil, serão realizadas atividades recreativas, esportivas e brinquedos infláveis.

Em Bento Gonçalves, a data é sábado, 23 de novembro, na Praça Achyles Mincarone (Praça do Bairro São Bento). Também das 14h às 18h, o evento contará com atrações como Acústico MegaDrivers, Coral Fundação Casa das Artes, Grupo do CTG Laço Velho e Acústico Cris Batista e André Dornelles. Haverá ainda outras opções para toda a família, como atividades de psicomotricidade, beach tênis, mateada literária com a biblioteca e distribuição de erva mate, pintura de rosto, exposição de artes, parede de escalada, brinquedos infláveis, personagens e as bicicletas de inclusão, cabine de fotos, bicicletas de suco e aulão de ginástica.

O movimento Viva Bem, Faça Melhor está alinhado à campanha realizada ao longo deste ano, que vem contribuindo para posicionar o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) como referência em soluções para a gestão da saúde e segurança no trabalho para a indústria do Rio Grande do Sul.

Publicado quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 - 10h10

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat