Você está aqui

Escola SESI de Ensino Médio Arthur Aluízio Daudt

A Escola SESI de Ensino Médio Arthur Aluízio Daudt fica localizada na Av. Lúcio Bittencourt, 1080, junto à unidade do SESI de Sapucaia do Sul, e iniciou suas atividades em 22 de fevereiro de 2016. 

As Escolas SESI de Ensino Médio oferecem o serviço de ensino médio regular. As aulas são em tempo integral (manhã e tarde) e realizadas em salas ambiente específicas para cada área de conhecimento: Linguagens, Matemática e Ciências Humanas, laboratórios de Ciências da Natureza e infraestrutura para Teatro e Música, com layout favorável a uma perspectiva colaborativa. Inspirada nas melhores práticas nacionais e internacionais de educação, a metodologia tem o objetivo de preparar jovens para o mundo do trabalho com excelência acadêmica. 

O currículo também inclui robótica, empreendedorismo, educação financeira e oficinas para o mundo do trabalho, essa em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS). Com turno estendido, são aproximadamente 5 mil horas-base de estudo no total dos três anos de Ensino Médio – o dobro do índice mínimo determinado pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC). No segundo ano, por meio de parceria com o Senai-RS, são promovidos cursos de qualificação profissional, ou seja, o aluno sai com o diploma do Ensino Médio e com uma profissão.

Os filhos de industriários recebem bolsa integral. O ingresso é por processo seletivo e as inscrições podem ser feitas pelo site https://sesirs.org.br/servicos/educacao/escola-sesi
 

Endereço: Av. Lúcio Bittencourt, 1080

Telefone: (51) 3299 8240

E-mail: escolasesi.sapucaia@sesirs.org.br

Horários de funcionamento: 

  • De segunda a sexta-feira: das 8h às 18h 

Fale Conosco

Para entrar em contato, preencha o formulário

 

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat