Você está aqui

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), por meio do Centro de Inovação Sesi em Fatores Psicossociais, participou do Startpsi (Congresso Brasileiro de Inovação em Avaliação Psicológica, Neurociências e Interdisciplinaridades)  com um estande no Centro de Evento do Shopping Barra, de 13 a 15 de setembro.

O espaço do Sesi apresentou soluções desenvolvidas pelo Centro de Inovaçao em parceria com indústrias e demonstração da solução Psico 3D, através de óculos de realidade virtual imersiva. O evento, que teve mais de 750 participantes, buscou mostrar perspectivas inovadoras no diálogo com a prática, a pesquisa e o mercado, rompendo fronteiras para estudar e abordar saúde mental e bem estar. 

Destinado a psicólogos, fonoaudiólogos, pedagogos, psicopedagogos, médicos, profissionais e empreendedores da área da saúde em geral, também foram apresentados trabalhos orais ou via pôsteres do Centro como Modelo de gestão em fatores psicossociais,  A tecnologia como ferramenta para o gerenciamento do estresse em líderes da indústria, Modelo de prevenção ao uso de drogas no trabalho (Prêmio de Melhor Apresentação Oral), Avaliação da qualidade do sono e relação com turno de trabalho e Distúrbios Psiquiátricos Menores em trabalhadoras da indústria e o Desenvolvimento de instrumento para avaliação de fatores estressores organizacionais na Análise Ergonômica do Trabalho. A coordenadora do Centro, Graziela Alberici, fez uma palestra apresentando o Centro de Inovação Sesi em Fatores Psicossociais. 
 

Publicado segunda-feira, 17 de Setembro de 2018 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat