Você está aqui

As indústrias do Rio Grande do Sul terão até o dia 8 de junho para aderir à campanha de vacinação do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) contra a gripe. O acesso pode ser feito pelo link:  www.sesirs.org.br/campanhavacinacao. Neste ano, a campanha ganhou o reforço de três unidades móveis, que atendem às normas técnicas e sanitárias dentro dos padrões de biossegurança e vêm sendo usadas para aumentar a capilaridade de atuação no Estado e a facilitar a mobilidade no ambiente fabril. A meta de 2019 é atingir 200 mil pessoas. 

A vacinação se estende a trabalhadores de indústrias, seus dependentes, com preços diferenciados, e a não trabalhadores do setor industrial. Para as indústrias, o programa contempla desde o processo educativo sobre a gripe até a aplicação das vacinas nas dependências da empresa. 

A liberação da aplicação em crianças menores de nove anos onde há salas de vacinação do Sesi é uma novidade de 2019. Os espaços estão localizados em Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Montenegro, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo e Santa Rosa. Essa iniciativa vem da necessidade de ampliar o número de pessoas protegidas contra a Influenza A e B, garantindo a saúde e a qualidade de vida de todos. Ao atingir a meta, o Sesi-RS contribui também para a redução do afastamento por doença e o consequente aumento da produtividade da indústria gaúcha.

Publicado sexta-feira, 17 de Maio de 2019 - 17h17

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat