Você está aqui

IEL-RS lança programa para conectar startups e indústria IEL LAB tem parceria do Sesi e Senai

O Instituto Euvaldo Lodi (IEl-RS), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em parceria com Sesi-RS e Senai-RS, lançou durante a Mercopar o programa IEL LAB, que tem como objetivo conectar startups e indústrias através da aceleração de projetos inovadores, da educação para novos modelos de negócios e da inserção no ecossistema de inovação. 

Nesta edição, o programa se divide em três pilares:

  • Venture Builder - Programa de conexões e aceleração para novos negócios. Consiste na preparação de corporações e startups em etapas de open innovation e venture builder, criando um ambiente favorável para o crescimento dos negócios com um modelo repetível e escalável.
  • Governança para Open Innovation - Uma consultoria voltada para Governança de Inovação com especialistas. Inclui temas como organização societária, M&A (fusão), legislação trabalhista, tributação, investimentos, LGPD e propriedade intelectual. 
  • Desbravando Startups - Uma capacitação completa sobre startups, metodologias de inovação e construção de ecossistema. Os conteúdos abordados trazem subsídios para entender o mundo das startups, preparando as corporações para a nova dinâmica de negócios.

Também são parceiros a Hards/MOA Ventures, 49 Educação e Silva Schütz.

Informações pelo site https://www.ielrs.org.br/inovacao/iel-lab
E-mail: inovacaors@ielrs.org.br
WhatsApp | (51) 9 9561-8005
Central de Relacionamento | 0800 051 8555

Publicado quinta-feira, 20 de Outubro de 2022 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat