Você está aqui

Sesi-RS inicia campanha de vacinação contra a gripe 2020

A campanha de vacinação contra a gripe 2020 do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) começa nesta quarta-feira (26). A adesão está disponível pelo link sesirs.org.br/campanhavacinacao e segue até 28 de março. O objetivo é promover a saúde e a qualidade de vida do trabalhador, reduzindo o afastamento e contribuindo para o aumento da produtividade da indústria gaúcha.  A aplicação deverá ocorrer a partir da liberação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

As vacinas disponibilizadas são a trivalente e a quadrivalente, seguindo recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Anvisa. Além de proporcionar este atendimento in loco para as empresas, o Sesi oportuniza em suas salas de vacinação o atendimento para a comunidade em geral. Essas se localizam nas unidades de Canoas, Caxias do Sul, Montenegro, Porto Alegre, São Leopoldo, Santa Cruz e Santa Rosa.

No ano passado, o Sesi-RS imunizou mais de 154 mil pessoas, entre trabalhadores da indústria, dependentes e a comunidade em geral. Mais informações na Central de Relacionamento 0800518555.

Publicado quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020 - 12h12

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat