Presidente do Sistema FIERGS participa de seminário sobre futuro do trabalho e novos modelos regulatórios
O presidente do Sistema FIERGS, Claudio Bier, participou, em Brasília, do Seminário Econômico O Futuro do Trabalho e os Novos Modelos Regulatórios, promovido pelo Lide, nesta quarta-feira (27), no Royal Tulip Hotel. O encontro é considerado um dos principais fóruns de debate sobre os rumos do mercado de trabalho no Brasil e reuniu autoridades dos poderes Legislativo e Judiciário, além de empresários e especialistas.